
Quando eu era pequena, vi um desenho animado do Pateta que dizia que era perigoso contar carneirinhos para dormir, pois eles poderiam se machucar ao pular a cerca e você (no caso, eu) começar a chorar e não conseguir mais dormir.
Pensei nisso por muito tempo e parei de contá-los por medo. Assim, cheguei a conclusão de que o cenário, a cerca e os carneirinhos são diferentes para cada pessoa. Portanto, decidi novos aspectos para a minha contagem noturna dos carneirinhos, pois eu apresentava dificuldades para dormir depois que vira aquele desenho animado.
No meu cenário, é sempre de dia para os carneirinhos não temerem a noite. A cerca não é de arame farpado nem de outro material que possa os machucar. E eles, são com bastante lã (pelo) para que eles não passem frio.
Minha irmã caçula, a Larissa, não estava conseguindo dormir ontem, e falei pra ela contar carneirinhos. Ela disse que não sabia fazer isso. Então, a ensinei. Como ela sabe contar só até 100, pedi para que ela contasse até ali, se não conseguisse, eu lhe contaria uma história ou far-lhe-ia um cafuné.
Mas ela logo conseguiu dormir, e isso me deixou instigada. Queria saber qual era o seu cenário, como e de que era feita sua cerca e como eram os carneirinhos.
Como são os seus?
sei lá, não lembro de contar os carneirinhos :x
ResponderExcluirbom, faltam 43 minutos para o seu aniversário, então, daqui a 43 min eu te dou um toque ;D
beijão!
Eu procurei esse vídeo no youtube, mas nao achei.
ResponderExcluirTenho lembranças desse desenho. Se encontrar me avisa.
isaias borges
isaiasborges-ro@hotmail.com