domingo, 11 de abril de 2010

Für Hannah

Hanni ist meine e-mail freunde. Sie wohnen in Deutschland. Dann, dass Text ist für sie.
Die erte E-Mail wurde im Mai von 2009. Ich lerne Deutsch mit sie. Sie ist viele meine Freunde.
Wir über Musik sprechen. Auch Zeit, Ferien, usw. Sie schikt mir Bilder und ich ihr.
An seinen Geburstag schickte ich einen Brief. In mein Geburstag, sie schiten eine Nachricht.
In Ostern, eine Postkarte. Viele schön.
Ich sie gerne. Wenn ich eines Tages nach Deutschland zu gehen, möchte ich inhr entgege.
Küsse für Hanni <3

Tradução:
Hanni é minha e-mail amiga. Ela mora na Alemanha, Então, esse texto é pra ela.
O primeiro e-mail foi em maio de 2009. Eu estudo alemão com ela. Ela é muito minha amiga.
A gente conversa sobre musica. Também tempo, férias, etc. Ela manda fotos pra mim e eu pra ela.
No seu aniversário eu mandei uma carta. No meu aniversário ela me mandou uma mensagem.
Na Páscoa, um cartão postal. Muito bonito.
Eu gosto dela. Se um dia eu for pra Alemanha, quero conhecê-la.
Beijo pra Hanni <3

Um comentário: