quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olha a luz que brilha de manhã (8)

Todo santo dia, eu acordo, e a primeira coisa que me vem na cabeça é: “por qual motivo eu vou acordar hoje?”. É legal isso, eu sempre preciso de uma motivação, mas tem dias que eu não tenho essa tal energia ativa para acordar 6:30 da manhã e resolvo desligar o despertador e continuar dormindo. É obvio que quando eu acordo, eu me arrependo, porque daí já não dá mais tanto tempo pra tomar banho, me vestir, e blábláblá. Quando chego à escola, o arrependimento é maior ainda, porque eu não acordei logo sabendo que eu ia ter as minhas pupilas lá, esperando pra me fazer sorrir? Uusuisauiasuisauiuias
E assim é a vida, cheinha de arrependimentos, não que eu me arrependa com facilidade dos meu atos (sim, de algumas coisas que eu falo, eu falo sem pensar), eu penso bastante, até porque cérebro é feito pra isso (h). Então, pare e pense (8) use o cérebro!

4 comentários:

  1. own ; não fica assim :'~ acorde feliz como eu .. o que você ouve ? pegue um ipod, mp alguma coisa, coloque os fones no ouvido e se arrume pra ir pra aula pulando igual a uma gazela B)'
    -
    ps : eu acordo 5:45 - sou idiota eu sei ¬¬ rs4

    amei teu blog, achei o lay supercriativo *-* bgs gata, fique com o Senhor :*

    ResponderExcluir
  2. poder mudar o tempo. Sempre vai ser um desejo meu, tp, seria mara, poder repensar e refazer oq vs fez de errado. Sempre rola um arrependimento.O.o
    beeijos, http://thenaturezamorta.blogspot.com/
    ps: tem selo pra vs no meu blog (dik.

    ResponderExcluir
  3. ÓÓWN *-*'
    eu vou tar sempre lá, esperando pra te fazer sorrir *-*

    ResponderExcluir