quarta-feira, 22 de abril de 2009

O tempo está louco?


ou será que sou eu? Acordar de manhã, cedinho; tranformar-se em um boneco de neve, de taaanta roupa! No recreio, bom o casaco mais grosso pode ser tirado, mesmo assim, sentamos em algum lugar onde o sol nos alcance. Já no final da aula, basta apenas a blusa do uniforme, e quando eu me esqueço de tirar o único casaco que restara por cima do uniforme, chego em casa suando, isso que minha casa é só 5 quadras da escola, ou seja, mais ou menos 500 metros! As manhãs do outono quase mais frias que no inverno? E as tarde quase mais quente que o verão!?

Seriam respostas de tanta poluição? Ou seria o senhor tempo que enlouqueceu? Ou quem sabe, fui eu! /issoficouumamerda D:

6 comentários:

  1. Também fico inconformada com o q ta acontecendo com esse clima! ;@
    Voce pode até nem acreditar mas acontece a mesma coisa comigo... cedo tah muitoooo frio e agora a hora q eu costumo chegar... esse calor me mata!! Também não estou aguentando mais esse tempo louco!
    Queria saber a verdadeira razão e poder fazer algo, mas as vezes acho q nada eu poderei fazer. /profundo .
    Beijoss! :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o tempo Está louco :/

    ResponderExcluir
  3. foi tu. -NN
    DAOWJDPASOPDJAPOSWJD
    adoreeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  4. Pois é eu sempre volto ctg, e eu tbm volto soando mas eu moro a 6 quadras da escola :@ eoheoheoehohheoeho

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa ^^ .. Ahhh obrrigada pelo sellinhooo. ameei seu blog.. sahushu interessante seus posts ^^

    Li alguns.. Proxima vez que eu postar, vou me lembrar de por selinho no meu tbm, o seu com certeza estara lá :****

    Beeijo. volta sempre..

    ResponderExcluir
  6. Foi tu que escreveu isso mesmo? (:

    ResponderExcluir