quinta-feira, 19 de março de 2009

- Pupilas

Porque essas bolinhas pretas tem o dom de me fazer feliz? Elas revelam sentimentos verdadeiros, tem medo do sol e dele se escondem, de um jeito que eu acho lindo.
Talvez o assunto foi tão legal por ser falado com pessoas mais legais, que também me deixam feliz, como espirrar, verão, arco-íris, músicas, filmes e o Natal.
Eu sei que amanhã vai surgir mais motivos para mim sorrir, mas é amanhã que o verão vai. Adoro outono, mas prefiro verão, que traz os melhores sonhos e as melhores realizações. Mas ele vai voltar, e talvez até lá eu nem mais goste tanto dele, mas foi o verão que me fez sorrir. Pode não ser o preferido, mas é o mais divertido *O*
E você, já parou para pensar o que faz você feliz? Mesmo se for um sorriso escondiso pela boca, transparente pelos olhos, pelas pupilas.

4 comentários:

  1. começou falando em pupilas, continuou dizendo que prefere o verão e perguntou o q me faz feliz.
    Tu é mara *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei!

    entrem no meu blog!

    http://superkarly.blogspot.com/

    ResponderExcluir