terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mudamonos

Já estudei em várias escola, por consequência de mudar de cidade.
Então sempre tinha que me adaptar a novas escolas e novos colegas.
Mas confesso que nunca pensei profundamente como é pra quem fica.
Adivinha? Sim, vou passar por isso agora. (mais precisamente amanhã).
Minha amiga vai se mudar, pro RJ. Ela volta umas duas vezes por ano. Ela vai fazer tanta falta, vai ser tão estranho sem ter a Gabi pra te explicar o que tu não entendeu, pra responder a pergunta da professora de ciências, ou de fazer planos para "matar" a educação fisica.
Hoje eu to me sentindo bem culpada, porque logo quando eu entrei pro Gaspar nós não nos davamos muito bem. E aquele tempo seria muito mais bem aproveitado se teriamos sido amigas. Mas também aprndi muito com aquilo tudo.


Hoje ela é uma Pupila muito especial na minha vida, e eu vou sentir saudades.
Mas ela vai estar feliz lá, e é isso que importa.
Eu só queria que ela soubesse, se ela ler (o que é quase impossível -pq ninguém lê meu blog), que ela vai fazer falta. Mas desejo toda a sorte do mundo pra ela, porque ela merece.
Também queria pedir desculpa por tudo que falei e fiz dois anos atrás.
Te amo muito Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário