quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sou a Sandy


que criança não era fã de Sandy e Junior? eu era, tinha todos os CD's originais e blá.

Minhas primas também gostavam lol

um dia fui na casa da minha prima, e nós resolvemos fazer uma apresentação "Sandy e Junior" só faltava decidir quem seria a Sandy e quem seria Junior, não tinhamos primos :s

no final ela acabou cedendo, eu era a Sandy! Ela escreveu Sandy na minha testa e Junior na testa dela, com batom :s

Nos apresentamos e nossos pais tiraram algumas fotos, que depois de alguns anos eu achei na caixa de fotos.

Na época eu não percebera, porque não sabia ler, mas ela não escreveu Sandy na minha testa, escreveu Junior. Sandy ela escreveu na testa dela e eu só descobri isso depois de vários anos, com uma foto (deer)

2 comentários:

  1. posapkasokp eu também gostava de Sandy. Esses primos e irmãs mais velhas q judiam dos que não sabem ler. A Xi q o diga :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. haha... gostei da história,
    e do blog tbém.
    bjo.
    :)

    ResponderExcluir