quarta-feira, 22 de abril de 2009

O tempo está louco?


ou será que sou eu? Acordar de manhã, cedinho; tranformar-se em um boneco de neve, de taaanta roupa! No recreio, bom o casaco mais grosso pode ser tirado, mesmo assim, sentamos em algum lugar onde o sol nos alcance. Já no final da aula, basta apenas a blusa do uniforme, e quando eu me esqueço de tirar o único casaco que restara por cima do uniforme, chego em casa suando, isso que minha casa é só 5 quadras da escola, ou seja, mais ou menos 500 metros! As manhãs do outono quase mais frias que no inverno? E as tarde quase mais quente que o verão!?

Seriam respostas de tanta poluição? Ou seria o senhor tempo que enlouqueceu? Ou quem sabe, fui eu! /issoficouumamerda D:

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olha a luz que brilha de manhã (8)

Todo santo dia, eu acordo, e a primeira coisa que me vem na cabeça é: “por qual motivo eu vou acordar hoje?”. É legal isso, eu sempre preciso de uma motivação, mas tem dias que eu não tenho essa tal energia ativa para acordar 6:30 da manhã e resolvo desligar o despertador e continuar dormindo. É obvio que quando eu acordo, eu me arrependo, porque daí já não dá mais tanto tempo pra tomar banho, me vestir, e blábláblá. Quando chego à escola, o arrependimento é maior ainda, porque eu não acordei logo sabendo que eu ia ter as minhas pupilas lá, esperando pra me fazer sorrir? Uusuisauiasuisauiuias
E assim é a vida, cheinha de arrependimentos, não que eu me arrependa com facilidade dos meu atos (sim, de algumas coisas que eu falo, eu falo sem pensar), eu penso bastante, até porque cérebro é feito pra isso (h). Então, pare e pense (8) use o cérebro!