domingo, 21 de março de 2010

Compromisso

Minha massagem estava marcada para as 2:00 horas, mas tive que esperar até as 3:00.
Dizem que nós, jovens, precisamos cumprir os nossos compromissos. Mas vamos aprender com exemplos como esse?
Fiquei indignadíssima naquele dia. Se o atraso fosse de uns 15 minutos tudo bem até, mas o que o professor diria se eu não entregasse o trabalho no dia certo? "Falta de compromisso, menina!".
Outra coisa que me decepciona são as demonoras que alguns professores levam até devolver a avaliação. Não quero que ele entregue na dia segunite, mas quando leva mais de uma semana, pqp.
Eu sei que trabalho de professor não é fácil (minha mãe é professora de matemática). Precisa preparar aula, corrigir trabalhos e "aguentar" os alunos, maaaas...
Sei lá, só acho que se esperam da gente responsabilidade, precisam passar ela pra gente também. Dar o exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário