sábado, 24 de julho de 2010

Crescente

Achei que durante as férias eu escreveria um montão por aqui. Errei, e feio. No mês de férias, apenas um post.
No último dia de aula peguei uma revista na biblioteca para ler durante as férias, pois sempre que essa revista chega no colégio eu levo pra casa para ler com calma.
Fui ler a revista, estava achando ótima. Quando percebi que haviam algumas coisas atrasadas.
Olhei a data da revista: Setembro/2009
Meu Deus, do tempo em que era só zero na casa da dezena.
Tudo bem que não faz tanto tempo, mas um dia nossos filhos irão nos chamar de velhos, por ter nascido no século passado. Mas hoje isso parece tão recente.
Quando olharem nossas fotos rirão. E perguntarão como vivíamos com esses computadores ridículos, que hoje são praticamente tudo para nós.
E sabe de uma coisa? Estamos aqui estudando, tentando ser o melhor naquilo que queremos, quando nem sabemos qual o sentido mesmo de estarmos aqui. E eu aqui perdendo meu tempo escrevendo coisas que não levam a lugar algum e que ninguém vai ler.

E por falar em tempo, diria que, para todos, o tempo vivido é o tempo inteiro. Pode ser que não seja um tempo de vida bem aproveitado, mas quando alguém te pergunta "como vai a vida?" você responde com base no que aconteceu na 'net', no que sonhou, no que viu, leu ou aprendeu na escola, no seu sorriso e na sua tristeza.