segunda-feira, 11 de maio de 2009

A idiotice é vital para a felicidade


Resolvi me apresentar. Sou Bárbara (acho que já tem isso no meu perfil lol). Tenho 14 anos e faço 15 no final de novembro.
“Me dá um B, me dá um A, acento agudo: Bá” músiquinha de apelido (deer). É trouxa, eu sei, mas gosto dele. Alguém diz ‘bá’ no sentido de ‘bá tchê’ e a tosca aqui olha, e me olham com cara de quem está vendo uma idiota.
Não que eu me importe muuuito com o que os outros pensam, muito menos em ser chamada de idiota. A idiotice faz rir, a risada trás felicidade. Quem não gosta de ser feliz?!
A idiotice da minha infância era caçar sapos com meu primo. Eu empurrava o sapo com uma vassoura para dentro da caixa que meu primo segurava e depois botávamos o sapo fora do quintal. Se eu não tivesse feito isso, eu não teria história para contar, ok, talvez uma outra história, mas não essa (isso é obvio Bárbaraanta).
Hoje meu nível de idiotice ainda não caiu, tudo bem, mais tempo de felicidade pra mim o/

domingo, 10 de maio de 2009

Parabéns mamães *-*

Eu sei que a maioria que lê ainda não é mãe, mas quem nunca brincou de boneca, cuidou do irmão (ã) mais novo ou dos priminhos?
Quem nunca ouviu ninguém chorando e foi ajudar?
Isso já é chato de fazer (ás vezes), agora imagina ser mãe!
Por isso eu quero desejar para todas as mamães do mundo que elas amem seus filhos como minha mãe me ama e que os filhos amem suas mães como eu amo, e que todos valorizem suas mamães.
Er, e um dia, nós (pelo menos eu), vou querer que meus filhos me amem verdadeiramente e que eu um dia serei uma boa mamãe *-*

P.S.: meu blog não está pondo fotos D: